Empregos
Governo publica lei que prorroga redução da jornada e salários
Saiu no DOU (Diário Oficial da União) desta quarta-feira (14) o decreto do governo federal que prorroga, por mais 60 dias, a redução de jornada e salários e a suspensão temporária de contratos de trabalho pelas empresas. O objetivo é preservar as vagas de emprego durante a pandemia do novo coronavírus.
Com a alteração, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, o benefício vai totalizar 240 dias de duração (oito meses), “limitados à duração do estado de calamidade pública”.
A Secretaria-Geral da Presidência da República afirmou, em nota, que “diante do cenário atual de crise social e econômica, e com a permanência de medidas restritivas de isolamento social, faz-se necessária a prorrogação, mais uma vez, do prazo máximo de validade dos acordos”.
Fonte: R7
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias6 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

