Um iguatuense foi assassinado a bala na cidade de Beberibe ontem (quarta-feira) por volta das 20h. A vítima morreu após ser atingindo por uma bala perdida. Os disparos efetuados conforme apurou a polícia seria contra o dono do bar na localidade de Boqueirão do Cesário, na BR 116.

A vítima o caminhoneiro, Mauro Sério Lopes Pinheiro, 43 anos, trabalhava na cidade de Aracati e estava voltando à Iguatu. Mauro se encontrava com outros três iguatuenses no Bar onde ocorreu o crime aguardando o do ônibus que os levariam a cidade natal, todos estavam trabalhando para uma empresa de construção civil no litoral cearense.

No ‘bar de Lido’ em Beberibe, a polícia apurou que dois homens – não identificados em uma moto de cor preta- chegaram para no propósito executar o dono do bar. Um dos disparos efetuados acertou por engano Mauro Sérgio, que teve morte no local.

O dono do Bar identificado por ‘Liduino’ foi atingindo pelos tiros assim como uma outra pessoa – até o momento não identificada. Os dois feridos foram socorridos pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital mais próximo.

Saiba ainda

José Moises Lima Filho, e Francisco Elival Silva, e Ailton Feitosa De Souza, este último com mandado de prisão em aberto, sendo conduzido a Delegacia Regional de Russas, eram os iguatuenses que estavam na companhia de Mauro.

O corpo de Mauro Sérgio foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza. A família na cidade aguarda a liberação. Mauro Sérgio é filho Sônia e Getúlio. O casal no dia 16 de novembro também perdeu seu filho Sávio Roberto.

10 COMENTÁRIOS

  1. Ele estudou muito tempo comigo no Filgueiras Lima e no Adalto Bezerra, Deus dê forças a família por essa tragédia, perder dois filhos no intervalo de um mês é muita dó para essa família

Comments are closed.