De sexta a domingo a cidade de Iguatu registrou quatro acidentes de trânsito. Um dos casos terminou com uma vítima fatal e o saldo de quatro feridos. O primeiro fato ocorreu na Avenida Perimetral na cidade de Iguatu, na sexta-feira, 08, nas proximidades da antiga fábrica da MADEFORM por volta das 6h.

Conforme informações de populares uma motocicleta e um bicicleta colidiram. O aposentado José Vicente Ferreira, 65, conhecido como ‘Seu Dedé’ (FOTO) guiava uma bicicleta sofreu traumatismo craniano encefálico e diante das gravidades dos ferimentos foi necessária a transferência para unidade de saúde do cariri. No dia seguinte a reportagem obteve a informação que Dedé faleceu.

O condutor da motocicleta, Danusio Dutra Dos Santos, 28, também ficou ferido com a colisão.

Postos de Combustíveis

Na CE – 060, as imediações do Posto de Combustíveis na cidade de Iguatu registrou três acidentes de trânsitos. O primeiro caso foi por volta das 19h40 um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida também na sexta-feira, 08. A vítima Sebastião Anaído Pereira De Sousa, 40, em uma motocicleta Honda Bros, colidiu lateralmente com uma Fiorino que tentava uma conversão para ter acesso ao posto. Francisco Paulo Silva, 32, conduzida o carro e nada sofreu.

Sebastião sofreu fraturas nos braços no fêmur, fíbula e tornozelo, na perna direita. A equipe do SAMU o socorreu até o Hospital Regional de Iguatu e em seguida transferida para a cidade de Juazeiro do Norte.

Ainda nas proximidades do posto de combustíveis um carro colidiu em um caminhão deixou uma pessoa ferida. Esse acidente ocorreu no sábado por volta das 18h do sábado, 09. Conforme a polícia um Caminhão modelo Ford F600, estava parado no acostamento, quando um carro modelo Fox colidiu na traseira do caminhão.

O carro era guiado pelo Assistente Técnico, Ginivaldo Oliveira Dos Santos, 57, ele sofreu escoriações nos braços e na cabeça, sendo socorrido para o hospital local.

Atropelamento

O terceiro acidente próximo ao posto envolveu um atropelamento ocorrido por volta das 23h15 de ontem (domingo, 10). O SAMU socorreu a vítima Antônio Ferreira De Oliveira, 46. O veículo causador do acidente se evadiu do local sem prestar o devido socorro. As únicas características que testemunhas souberam informar do carro foi a sua cor; preta, bem como o final das suas placas 3155. A Polícia Militar identificar o veículo. A unidade de saúde não informou o estado de saúde da vítima.