Policial
Adolescente é apreendido com droga, após tentar tomar veículo de assalto em Iguatu
Um adolescente foi apreendido após tentar roubar uma motocicleta, próximo ao Terminal Rodoviário de Iguatu. O caso ocorreu por volta das 16h30 da segunda-feira, 04.
Com o jovem foi apreendido um pedaço de cano que estava sendo usado como simulacro de um revólver. O jovem confessou ser usuário de drogas e que a moto que seria tomada, serviria para pagar suas dívidas aos traficantes.
Na casa do jovem o grupamento RAIO flagrou 29 trouxinhas de maconha. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, passa a investigar o caso.
Fonte: 10º BPM de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

