O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 26, quando o jovem daria entrada no semi-interno da unidade estadual de acolhimento de Iguatu onde cumpria medida sócio educativa. O jovem estava acompanhado de um familiar quando foi morto.

O adolescente estava acompanhado de um tio quando foi assassinado sem chance para a defesa. Um dos disparos acabou atingindo o familiar do jovem que foi socorrido com vida ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) onde não corre maiores riscos. A idade do jovem não foi repassada a imprensa.

Rabecão do IML fazendo o translado do corpo

A parede do equipamento público apresentava dois buracos. Capsulas de arma de fogo calibre 38 foram encontradas no local. A perícia forense e polícia civil estiveram no local levantando as primeiras informações do crime.

Bicicleta do tio do garoto abandonada no local

Um grupo em um carro é principal suspeita da autoria do crime. A polícia tentar verificar se o crime foi flagrado por câmeras de segurança de estabelecimentos comercial próximas a cena do crime.

Tentativa

Na rua Santana Montenegro, bairro Bastiana, na cidade de Iguatu na madrugada desta quarta-feira, 26, por volta de 1h30, a vítima Francisco Geovane de Souza Lima, 25, foi alvejada por um disparo que atingiu a região da nuca, gerando perda de massa encefálica.

O caso ocorreu nas proximidades de uma distribuidora de bebidas. O alvo do crime foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Iguatu, em estado de saúde gravíssimo.