Um acidente de moto em pleno centro da cidade de Iguatu,exatamente na Praça da Criança,por volta das 23:40h desta quarta-eira,08/01,tirou a vida de uma garota de apenas 17 anos de idade. Arlyk Carvalho Mendonça morreu quando a moto em que ela andava,juntamente com mais duas colegas, acabou batendo no meio fio, elas caíram e Arlyk não teria resistido aos ferimentos e falecido na manhã de hoje nas dependências do Hospital Regional de Iguatu.

Logo após o acidente, o corpo de bombeiros de Iguatu foi acionado,tendo sido socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Regional. Segundo os Bombeiros Militares que fizeram o socorro, as outras duas garotas sofreram apenas escoriações, mas Arlyk parecia,no momento,ter uma hemorragia interna, devido a forte pancada recebida durante a queda. Imediatamente ela foi levada para a sala de cirurgia mas, infelizmente,veio a falecer nas primeiras horas da manhã de hoje.

As outras duas garotas que estavam na moto são: Vitória Augusta de Carvalho,20 anos e Irenilce Soares dos Santos,17 anos. Ambas estão em observação, mas não correm risco de morte.