Curiosidades
Ala lança nova campanha no Norte e Nordeste para relançar linha de sabão
A marca de produtos de limpeza Ala, pertencente à Unilever, anunciou um reposicionamento estratégico nas regiões Norte e Nordeste, relançando sua linha de sabão em pó e líquidos.
A marca de produtos de limpeza Ala, pertencente à Unilever, anunciou um reposicionamento estratégico nas regiões Norte e Nordeste, relançando sua linha de sabão em pó e líquidos. A nova fórmula do produto agora conta com dez multibenefícios e é promovida com o slogan “Um cheiro de Ala. Um tanto de tudo”.
“Com o relançamento do novo Ala, acreditamos que a marca se tornará ainda mais relevante para essas regiões, pois os consumidores terão suas necessidades atendidas com os novos dez multibenefícios”, afirma Yasmine Antacli, diretora de marketing da Unilever. Ela enfatiza a magnitude da campanha: “Este é o maior plano de mídia integrado que já realizamos. Teremos campanhas na TV, redes sociais como YouTube, Instagram, Kwai e TikTok, além de mídia externa como outdoors e painéis de led, rádio e carro de som”.
Com 25 anos de história nas regiões Norte e Nordeste, a Ala aposta em uma comunicação regionalizada. Para reforçar essa conexão, a campanha conta com os embaixadores João Gomes, cantor, e Thaynara OG, atriz, ambos reconhecidos e respeitados pelo público local. Eles são acompanhados por um time de dez influenciadores, visando diversificar a abordagem.
As novas embalagens destacam símbolos da cultura regional, como o Sol, o boi-bumbá e o coco, celebrando o orgulho e as tradições locais. A campanha multimídia inclui propagandas em várias plataformas e uma promoção especial nos pontos de venda.
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

