Futebol
Alex Sandro sente dores na coxa e é preservado pelo Flamengo para o clássico e a volta da Copa do Brasil

Herói do Flamengo na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na semifinal da Copa do Brasil, Alex Sandro está fora do jogo contra o Bahia no Brasileirão devido a um desconforto na coxa. Segundo o clube, ele não tem lesão, mas será preservado.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Alex Sandro apresentou um desconforto na posterior da coxa direita e não foi relacionado para o jogo contra o Bahia. O lateral não tem lesão e segue trabalho de combate de carga no CT do Ninho do Urubu”, informou o Flamengo.
Filipe Luís decidiu descansar o jogador para evitar agravar o problema. A pausa da Data Fifa será usada para tratar a condição, visando o clássico contra o Fluminense no dia 17 e a volta da Copa do Brasil no dia 20, na Neo Química Arena.
O que também surpreendeu a torcida flamenguista foi uma postagem de Everton Cebolinha nas redes sociais: “Meu setor será algo assustador”. O atacante, em recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles em agosto, deu a entender que poderia voltar a jogar ainda em 2024.
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu3 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda