Noticias
Alok recusa o Grammy e declara que sua música tem o propósito de “transformar o mundo”
O DJ Alok, 33, minimizou sua derrota no Grammy Latino e destacou que seu projeto foi concebido para provocar impacto real no mundo, e não para ganhar prêmios.
O DJ Alok, 33, minimizou sua derrota no Grammy Latino e destacou que seu projeto foi concebido para provocar impacto real no mundo, e não para ganhar prêmios. A 25ª edição da premiação aconteceu na quinta-feira (14), em Miami, na Flórida.
O artista goiano concorreu na categoria de Melhor Performance de Música Eletrônica com “Pedju Kunumigwe”, uma colaboração com Guarani Nhandewa, mas perdeu para uma parceria entre Shakira e Bizarrap, remixada por Tiësto.
“Se esse projeto tivesse o objetivo de ganhar um Grammy, ele seria muito frágil. Para mim, o futuro é usar minha plataforma para fazer a diferença e transformar o mundo em um lugar melhor”, afirmou Alok na segunda-feira (18), durante entrevista coletiva sobre o lançamento de seu clipe com Anitta.
A música integra o projeto “The Future Is Ancestral”, que destaca os povos indígenas brasileiros e defende a causa ambiental.
“O mais importante é que, como [o Grammy Latino] foi uma experiência nova, pude usar essa plataforma para amplificar as vozes indígenas”, explicou. “O que faço hoje é para não voltar àquele vazio existencial”, concluiu o DJ.
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Ednaldo Lavor pode ter bens bloqueados e perder seu fusca? – Sim!
-
Videos18 minutos atrás
Grave acidente de trânsito mata homem em Jucás
-
Iguatu2 dias atrás
Servidores em greve ocupam Ponte Demócrito Rocha
-
Iguatu3 dias atrás
Moradores da Chapadinha estão há 3 dias sem água
-
Iguatu6 dias atrás
Servidores em greve interditam ruas de Iguatu em ato de protesto
-
Iguatu6 dias atrás
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Iguatu
-
Iguatu6 dias atrás
Veículo é tomado de assalto em Iguatu
-
Iguatu1 hora atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/01/2025