Noticias
Alunos da APAE conquistam medalhas na XI Olimpíadas Especiais das APAES

A XI edição das Olimpíadas Especiais das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAES contou com alunos da entidade em Várzea Alegre conquistando oito medalhas.
Conforme a diretora Antônia Feitosa – Tia Tonha, esse evento é da fase estadual e ocorreu nos dias 30 e 31 de agosto e ainda 1 e 2 de setembro, na cidade de Juazeiro do Norte.
Participaram seis alunos da Apae na cidade, com coordenação do professor Dulcio Hipólito, sendo que uns concorreram em mais de uma modalidade. Aquele que tirou o primeiro lugar deve concorrer a fase nacional.
As premiações
Uma medalha de 1° lugar em salto, altura e distância
Duas medalhas de 2° lugar em Corrida e Revezamento 4 X 100 metros, categoria Feminino
Três medalhas de 3° lugar – Corridas Rasas, Lançamento disco e Revezamento de 4 X 100m categoria Masculino
Duas medalhas de 4° lugar: Natação – 25m Livre Feminino e Arremesso de Peso
Para a diretora, Antônia Feitosa, o resultado da competição e de orgulho para todos que fazem a Apae em Várzea Alegre. Ela parabenizou a todos que conquistaram as medalhas.
Fonte: Várzea Alegre Agora
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/03/2025 – Escândalo do desvio da emenda da APAE pode aparecer no Fantástico
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/03/2025 – ASSISTÊNCIA SOCIAL: E tem mais revelação bombástica!
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/03/2025 – Desvio de emenda parlamentar da APAE de Iguatu expõe irregularidades na Assistência Social
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/03/2025 – As cortinas de fumaça sobre os R$ 180 mil da APAE
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 10/03/2025 – Novas eleições para prefeito? Parece que a campanha em Iguatu já começou com tudo!
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 12/03/2025