Entretenimento
Anahí diz que contraiu a Covid-19 após se reunir em live com RBD
A cantora mexicana Anahí, 37, revelou na tarde desta quarta-feira (13) que contraiu a Covid-19 durante a live que fez, no dia 26 de dezembro, com os integrantes do RBD, grupo musical de sucesso dos anos 2000.
De acordo com ela, em depoimento por escrito nas redes sociais, apesar de não ter tido sintomas, passou o coronavírus para o marido e ele passou muito mal.
“O pesadelo passou. Eu me contagiei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)”, começou a artista.
Em outro trecho, diz que havia pedido que os protocolos e testes fossem feitos, mas que o vírus é “terrível e desconhecido”. “Eu fui completamente assintomática. Mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo”, pontuou. Ela é casada com o ex-governador do Estado de Chiapas, no México, Manuel Velasco Coello.
Os fãs que esperaram por 12 anos para ver junto novamente o grupo RBD, famoso pela novela mexicana “Rebelde”, comemoraram em dose dupla. Além da live paga que a banda fez em dezembro, os músicos afirmaram que o retorno não deve parar por aí, e não descartaram uma nova apresentação no futuro, com todos os membros.
“Eu conversei com todos eles. Anahí disse sim, Maite e Christian também disseram. O Poncho disse que não poderia por causa dos seus projetos, o que também é válido, e Dulce daria à luz. Não foi possível fazermos os seis, mas não sabemos o que pode acontecer no futuro”, afirmou Christopher von Uckermann, 34, que deu vida a Diego, em conversa com o F5, da Folha de S.Paulo.
O grupo, que lançou no final de 2020 a música “Siempre He Estado Aquí”, chegou a cogitar o adiamento da live “Ser O Parecer” para esse ano devido à ausência de Poncho e Dulce, mas, segundo Uckermann, não foi possível por uma série de questões contratuais com os patrocinadores. Mesmo assim, o cantor acreditava que a reunião do RBD aconteceria em boa hora.
Fonte: Diário do Nordeste
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu1 semana atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Iguatu1 semana atrásGoverno do Ceará lança programa “Dinheiro na Mão” com R$ 300 milhões em crédito popular sem juros
-
Noticias1 semana atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias2 semanas atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

