Amigos, familiares, empresários, bispos e até arcebispos estiveram presentes no almoço comemorativo dos 90 anos do bispo Emérito de Iguatu, Dom José Mauro, nesta qujinta-feira, 14/05.  

O almoço aconteceu no auditório do centro de treinamento diocesano. Música ao vivo, uma boa comida e depois o corte do bolo enquanto todos cantavam parabéns a Dom Mauro. Até mesmo o ex-bispo diocesano e hoje Arcebispo de Aracaju, Dom João Costa veio parabenizar o bispo emérito.  

O prefeito da cidade Aderilo Alcântara, vereadores, promotores e várias outras autoridades estavam lá. Dom José Antônio Aparecido, arcebispo de Fortaleza, foi outra personalidade importante no aniversário dos 90 anos de Dom Mauro. O bispo emérito de Iguatu, foi o primeiro bispo diocesano, depois dele já passaram Dom José Doth, Dom João Costa e agora no mês de Junho assume o novo bispo Dom Édson de Castro Homem.

Para Dom Mauro é uma graça muito grande comemorar seus noventa anos ao lado de tantas pessoas queridas. Indagado por muitos sobre a expectativa de chegar aos 100 anos, o bispo disse que entrega nas mãos de Deus e os acréscimos ficam por conta dele. À noite na Igreja Matriz de Senhora Sant´anna houve missa em louvor ao seu aniversário com a presença dos fiéis em praça pública.