Brasil
Após término, ex-namorado de jovem que engravidou de quíntuplos sofre ameaças

Sara Silva, de 18 anos, a jovem que engravidou de quíntuplos e lamentavelmente perdeu os bebês, trouxe à tona uma situação delicada ao revelar que seu ex-namorado, Renan de Oliveira, de 20 anos, está sendo alvo de ameaças após o término do relacionamento deles. Ela declarou que, caso as hostilidades não cessem, medidas legais serão tomadas contra os responsáveis.
É importante salientar que Sara enfatizou não ter havido traição e negou qualquer relação com Renan, que é soldado da Aeronáutica, baseada em interesses. O relacionamento deles teve início há um ano e quatro meses.
A história de Sara ganhou grande repercussão nas redes sociais em novembro, quando ela ficou grávida de quíntuplos e, infelizmente, enfrentou a perda dos bebês pouco tempo depois do início da gestação.
Conforme informações do portal G1 Rio de Janeiro, a jovem mãe enfrentou um aborto espontâneo na oitava semana de gravidez. A gestação, caracterizada como de altíssimo risco, foi acompanhada pelo médico Rogério Gama.
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu Julga Improcedente Ação de Captação Ilícita de Sufrágio Contra José Ilo Alves Dantas Neto
-
Noticias2 semanas atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população