Brasil
Após término, ex-namorado de jovem que engravidou de quíntuplos sofre ameaças

Sara Silva, de 18 anos, a jovem que engravidou de quíntuplos e lamentavelmente perdeu os bebês, trouxe à tona uma situação delicada ao revelar que seu ex-namorado, Renan de Oliveira, de 20 anos, está sendo alvo de ameaças após o término do relacionamento deles. Ela declarou que, caso as hostilidades não cessem, medidas legais serão tomadas contra os responsáveis.
É importante salientar que Sara enfatizou não ter havido traição e negou qualquer relação com Renan, que é soldado da Aeronáutica, baseada em interesses. O relacionamento deles teve início há um ano e quatro meses.
A história de Sara ganhou grande repercussão nas redes sociais em novembro, quando ela ficou grávida de quíntuplos e, infelizmente, enfrentou a perda dos bebês pouco tempo depois do início da gestação.
Conforme informações do portal G1 Rio de Janeiro, a jovem mãe enfrentou um aborto espontâneo na oitava semana de gravidez. A gestação, caracterizada como de altíssimo risco, foi acompanhada pelo médico Rogério Gama.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/03/2025 – Escândalo do desvio da emenda da APAE pode aparecer no Fantástico
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/03/2025 – ASSISTÊNCIA SOCIAL: E tem mais revelação bombástica!
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/03/2025 – Desvio de emenda parlamentar da APAE de Iguatu expõe irregularidades na Assistência Social
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/03/2025 – As cortinas de fumaça sobre os R$ 180 mil da APAE
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 10/03/2025 – Novas eleições para prefeito? Parece que a campanha em Iguatu já começou com tudo!
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 12/03/2025