Notícias dos Famosos
Astro de ‘Bridgerton’, Jonathan Bailey diz ter sido orientado a não se assumir gay
O ator britânico Jonathan Bailey, 32, afirmou que foi orientado a não se assumir gay. Ele é um dos personagens mais importantes da série de sucesso “Bridgerton” (Netflix), atua no papel de Anthony Bridgerton, irmão mais velho da protagonista, interpretada por Phoebe Dyvenor, 25.
O ator revela que para não ser boicotado e perder papéis futuros, ele não deveria falar de sua orientação sexual. “As conversas mais conservadoras que tive sobre ser honesto a respeito da minha sexualidade vieram de outros gays da indústria: ‘Oh, não, você não pode se assumir! Você realmente não deveria fazer isso! Se fizer isso, muitas coisas ruins podem acontecer'”, contou em entrevista a revista Attitude.
Ele ainda comentou que atores homossexuais em papéis principais não são tão comuns no mundo de Hollywood. “Eu penso que não deveria importar o personagem que as pessoas interpretam, mas é claro que há uma narrativa que é muito clara, que homens abertamente gays não estão interpretando os papéis principais”, disse o ator ao site Digital Spy.
“Há uma razão pela qual os personagens gays são tão interessantes. Porque assim como as mulheres em ‘Bridgerton’, há muitos obstáculos e há muito crescimento pessoal, e há uma verdadeira força para os gays”, explica o ator.
Ele também fala sobre uma questão de representatividade, pois para ele os papéis de homens homossexuais deveriam ser interpretados por atores gays. “O fato de muitos homens heterossexuais terem desempenhado personagens gays icônicos e serem elogiados por isso é fantástico. Mas não seria brilhante ver homens gays contribuírem com sua própria experiência?”
“Bridgerton” estreou em 25 de dezembro do ano passado na Netflix e é a primeira obra da produtora Shonda Rhimes, 51, para o serviço de streaming.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Ednaldo Lavor pode ter bens bloqueados e perder seu fusca? – Sim!
-
Iguatu2 dias atrás
Servidores em greve ocupam Ponte Demócrito Rocha
-
Iguatu3 dias atrás
Moradores da Chapadinha estão há 3 dias sem água
-
Iguatu6 dias atrás
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Iguatu
-
Iguatu6 dias atrás
Servidores em greve interditam ruas de Iguatu em ato de protesto
-
Iguatu6 dias atrás
Veículo é tomado de assalto em Iguatu
-
Iguatu45 minutos atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/01/2025
-
Iguatu3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 10/01/2025