Conforme determinação da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Ceará através de documento que dispõe sobre o fechamento temporário dos serviços Notariais e Registrais no estado do Ceará, o Cartório do 2º Ofício no Município de Iguatu emitiu comunicado de suspensão dos atendimentos presenciais durante o período de 20 a 27 de março de 2020.

A medida visa evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19). O prazo pode ainda ser prorrogado de acordo com a evolução da situação.

A solicitação de serviços nesta comarca se dará através dos canais disponíveis no site da CERICE, ou em caso de dúvidas, orientações e urgências previstas em lei, serão possíveis através de alguns telefones: 9-9261-1110 (falar com Expedito Assunção); 9-9722-0500 (falar com Ana Kelly, setor de procurações e protocolo de escrituras e registro de imóveis); 9-9722-0184 (falar com Ludson Nunes, setor de escrituras e registro de imóveis).

Para as demais situações, o cidadão deve procurar o Juiz Corregedor Permanente ou Juiz de Direito Plantonista no Fórum desta Comarca para verificar a necessidade da urgência ou ainda autorizar o atendimento.

Comente aqui sobre essa matéria.