Ceará
Bandidos explodem duas agências bancárias de Amontada, no Ceará
Bandidos explodiram, na madrugada desta quinta-feira (9), duas agências bancárias localizadas na cidade de Amontada, Região Norte do Ceará. Segundo a polícia, cerca de 15 homens participaram da ação, todos armados com fuzis.
Conforme a polícia, houve troca de tiros entre agentes de segurança e assaltantes. Não há informações sobre feridos. Os bancos ficam na Avenida Principal do município.
Um morador da cidade, que preferiu não ser identificado, disse ao G1 que as explosões aconteceram por volta das 2 horas. Os moradores ficaram assustados, e na manhã desta quinta-feira a cidade está tomada por policiais de outras cidades.
“Foi uma grande explosão. Na verdade foram umas três bem fortes. Todos nós estamos assustados e o clima na cidade é de insegurança. Agora ela está cheia de policiais, mas antes é difícil ver um pela rua”, disse.
Carros queimados
Apenas 500 metros separam as duas agências. Os bandidos ainda queimaram carros. Polícia das cidades de Itapipoca, Itarema, Bela Cruz e Acaraú trabalham na região com objetivo de prender os criminosos. Ninguém foi preso.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará (Seeb/CE) este foi o 29º ataque contra bancos registrado no estado em 2018. O sindicato também considera chegadinhas e saidinhas bancárias como ações contra os bancos.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

