Iguatu
Câmara de Iguatu aprova dois projetos do executivo

A Câmara Municipal de Iguatu (CMI) aprovou durante a sessão ordinária na última semana, dois projetos do Poder Executivo que atendem diretamente a demandas de movimentos religiosos da cidade.
Um deles celebra convênio de repasse de recursos financeiros com a Comunidade Evangélica Missionária. O montante a ser repassado é da ordem de até R$ 25 mil, que será destinado à cobertura de despesas com a realização dos eventos XI Marcha Para Jesus e Culto da Paz, que serão promovidos no próximo mês.
Também foi autorizada a destinação de área pública de 350m² para a diocese de Iguatu. O repasse de área pública visa permitir à Paróquia Nossa Senhora das Graças ampliar o salão paroquial da Capela de São Sebastião.
Nas mensagens enviadas ao legislativo o executivo alega que as entidades religiosas possuem participação ativa nas comunidades com ações de cunho social
PODCAST DIÁLOGO MAIS – Entrevista GIULIANO ERISTON, Vencedor da 10ª edição do The Voice Brasil
-
Videos6 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 17/03/2025 – Mercado público de Iguatu: o horror em vídeo e um problema antigo não resolvido!
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/03/2025 – Escândalo do desvio da emenda da APAE pode aparecer no Fantástico
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/03/2025 – ASSISTÊNCIA SOCIAL: E tem mais revelação bombástica!
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/03/2025 – Desvio de emenda parlamentar da APAE de Iguatu expõe irregularidades na Assistência Social
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/03/2025 – As cortinas de fumaça sobre os R$ 180 mil da APAE
-
Videos7 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 17/03/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/03/2025