Política
Camilo Santana exonera secretário executivo de Recursos Hídricos do Ceará, Dedé Teixeira
O governador Camilo Santana (PT) exonerou Dedé Teixeira, que ocupava o cargo de secretário executivo da Secretaria de Recursos Hídricos. A exoneração foi publicada na edição do Diário Oficial do dia 27 de novembro, que circulou nesta quinta-feira (28). Ex-deputado estadual pelo PT e ex-prefeito de Icapuí, Teixeira também foi titular da Secretaria do Desenvolvimento Agrário.
Por meio da assessoria, o Governo do Estado afirmou que a decisão “obedece a um processo normal de reestruturação que acontece nas secretarias”.
O G1 entrou em contato com Dedé Teixeira para saber detalhes sobre sua exoneração, mas as ligações não foram atendidas.
Teixeira integrou a assessoria da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca (Seap), vinculada à Presidência da República, nos anos de 2005 e 2006.
Eleito deputado estadual em 2006 e reeleito em 2010 e 2014 pelo Partido dos Trabalhadores (PT), assumiu a Secretária do Desenvolvimento Agrário (SDA), no ano de 2015.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu5 dias atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 20 Janeiro 2025
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – edição 23/01/25
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 21/01/25
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – edição 20/01/25
-
Videos3 dias atrás
Servidores voltam a ocupar ruas de Iguatu
-
Videos1 dia atrás
Acidente deixa mulher ferida, na Avenida Perimetral, na tarde de terça-feira, 21
-
Videos2 dias atrás
Rota Fácil vem fazendo ganhadores em Iguatu, e gerando oportunidades
-
Videos4 dias atrás
CCI oferta vagas nos cursos de Inglês e Espanhol para novo público de Iguatu e região – parte 2