Ceará
Caminhão estacionado incendeia e carga avaliada em R$ 15 mil é perdida em Sobral

Um caminhão estacionado na BR-222, próximo ao Posto do Trevo, em Sobral, Região Norte do Ceará, pegou fogo e a carga avaliada em R$ 15 mil foi perdida. O veículo transportava papel higiênico e ninguém ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (21).
O condutor do caminhão informou à reportagem que estava dormindo em uma pousada e foi acordado por populares informando do incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser chamada mas, ao chegar ao local, parte da carga já havia sido danificada.
Ainda segundo o motorista, o material foi entregue a ele durante a tarde desta quarta-feira (21) em Fortaleza. Não há informações sobre as causas do incêndio, mas o condutor disse que há possibilidade de ter ocorrido um curto-circuito dentro do veículo. Ele registrou um boletim de ocorrência na delegacida da cidade.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará1 semana atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará1 semana atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Mundo2 semanas atrás
Avião da Air India com 242 pessoas a bordo cai após decolar na Índia; mais de 100 corpos já foram encontrados
-
Iguatu2 semanas atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho
-
Ceará1 semana atrás
Criança de 3 anos morre engasgada com uva em escola de Canindé
-
Ceará1 semana atrás
Ceará terá sistema integrado entre polícias e guardas municipais, anuncia Elmano de Freitas
-
Iguatu1 semana atrás
Ednaldo Lavor Reverte Condenação por Improbidade Administrativa no TJCE
-
Iguatu1 semana atrás
Decisão da Justiça Eleitoral em Iguatu: Juiz Nega Pedido de Novas Provas em Ação Contra José Ilo Neto por Suposta Compra de Votos