Entretenimento
Caminhonete com Luan Santana e equipe se envolve em acidente
Luan Santana e equipe passaram por um susto neste fim de semana.
O cantor estava a caminho de um show, em uma feira agropecuária de Juara (640 km de Cuiabá), quando a caminhonete em que estava bateu em uma van. O acidente ocorreu na noite de sábado (17).
De acordo com informações, Luan chegou em Mato Grosso em um avião particular, que pousaria no aeródromo de Juara.
Mas houve uma alteração na rota aérea e o avião do cantor aterrissou em Sinop (500 km da Capital). Luan então teve seguir a viagem de carro até a cidade do show, um percurso de quase quatro horas.
Por volta das 23h30, o carro de apoio, que trazia seguranças da produção local acabou colidindo com a caminhonete que levava Luan e parte da equipe.
Uma pessoa ficou ferida: foi o motorista da caminhonete do cantor. Ele fraturou três costelas. Já foi atendido pela equipe médica e liberado.
Os outros passageiros não ficaram feridos. Foi somente um susto.
Luan Santana seguiu em outro veículo para o Parque de Exposições, onde o show foi realizado. O cantor agora está no Rio, onde irá se apresentar no encerramento do “Criança Esperança”, nesta segunda-feira (19), na Globo.
Fonte: R7
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

