Noticias
CAMPOS SALES CE: Governadora Izolda Cela entrega escola de Ensino Médio para a juventude
O Governo do Ceará segue investindo na educação que dá resultado e entregou, agora há pouco, a Escola de Ensino Médio (EEM) Francisco Miguel de Andrade, no município de Campos Sales, na região do Cariri.
A governadora Izolda Cela, a secretária executiva de Educação, Estela Cavalcante, estiveram presentes e foram recebidas pelo prefeito João Luiz.
O investimento total foi de R$ 6.518.1009,84, provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Tesouro Estadual para construir, equipar e mobiliar a unidade escolar.
Com capacidade para atender até 270 alunos por turno (manhã, tarde e noite), a escola possui seis salas de aula, auditório, biblioteca, laboratórios de Informática, Física, Química, Biologia e de Matemática, biblioteca, além de ginásio poliesportivo. A obra foi supervisionada pela Superintendência de Obras Públicas (SOP).
A governadora Izolda Cela destacou a importância do novo equipamento para a juventude que mora no entorno da escola, atendendo tanto a Campos Sales como aos municípios vizinhos.
Fonte: Jocelio Leite Jornalismo
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

