Brasil
Cantor Fiuk se envolve em acidente em Alphaville


Foto:Divulgação
O ator e cantor Fiuk se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (3), em Alphaville, bairro nobre de Barueri, na Grande São Paulo. O filho de Fábio Júnior estava sozinho quando bateu o carro na traseira de ouvo veículo que seguia no mesmo sentido.
O carro do músico ficou com a frente destruída. Segundo a polícia, um casal de namorados estava no outro automóvel. Ninguém ficou ferido.
Filho do cantor Fábio Júnior, Fiuk tem 23 anos. Ele dirigia um carro adaptado para o drift, uma técnica de direção em que carros deslizam a traseira para fazer as curvas e chegam a andar de lado.
Fiuk prestou depoimento na delegacia de Barueri. A Polícia Civil não deu detalhes do acidente. Na saída do Distrito Policial, o cantor não falou sobre o caso.
Fonte: R7
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/03/2025 – A cidade está sendo limpa. Só coloque o lixo na rua no dia de coleta
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 21/03/2025 – O prefeito anunciou em grande alarde a terceira tentativa de acabar com o lixo em Iguatu.
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 20/03/2025 – O suposto ataque hacker ao SAAE
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 24/03/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 21/03/2025
-
Videos7 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 20/03/2025
-
Videos2 dias atrás
Rompimento de adutora interrompe abastecimento em Iguatu
-
Videos5 dias atrás
Câmara de Iguatu aprova criação da ‘casa do autista’ em dia de presença de entidades