Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Brasil

Cantora Solange Almeida doa cachê recebido de shows nos Estados Unidos para hospital do Ceará

Publicado

on

A cantora Solange Almeida doou o cachê do show realizado no Rancho Minha Terra, em Orlando, nos Estados Unidos, no último sábado (31), para o Hospital Infantil Filantrópico Sociedade de Assistência e Proteção à Infância de Fortaleza (Sopai). A apresentação fez parte do evento “Arraiá na Roça”, promovido pelo cearense Tony Linard, no fim de semana.

O Sopai possui cerca de 500 leitos e realiza aproximadamente 20 mil atendimentos e 3 mil internações mensais, atendendo crianças e adolescentes de zero a 17 anos.

Na primeira edição do “Arraiá na Roça”, realizada no ano passado, mais de 1,2 mil pessoas participaram, a maioria nordestinos, especialmente cearenses. Em 2024, o público estimado era de 3,5 mil pessoas. Além do show em Orlando, Solange Almeida também se apresentou no evento “Brazilian Day” em Newark, Nova Jersey.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Rádio Ao Vivo – Mais FM Iguatu
Pronto para tocar
Baixar App