Acidente de trânsito ocorrido em Acopiara deixa um morto e outros feridos, na CE 060, neste sábado, por volta das 4 horas. Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, o capotamento ocorreu nas proximidades da Vila Martins, zona rural de Acopiara, distante 3 km da sede do município.

O veículo modelo GM/Corsa Wind, cor azul, ano 2000, placas HVY4393, inscrição de Acopiara, conduzido por Antônio Duarte Dantas, 47 anos, ao fazer uma ultrapassagem perdeu o controle do automóvel, que caiu em uma ribanceira.

O motorista, Antônio Duarte Dantas, foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital de Acopiara, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além do motorista, mais cinco pessoas estavam no interior do veículo, sendo socorridas ao Hospital de Acopiara e identificadas como: Maria Aparecida Duarte da Silva, 22 anos, que sofreu escoriações pelo corpo; Gabriela Isidório Oliveira, 18 anos, que sofreu uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo; Rosilvado Paz de Souza, 41 anos; que sofreu uma pancada na cabeça; Roniêr Féliz Gaspar da Silva, 24 anos, que sofreu escoriações pelo corpo; Maria Aparecida Vieira da Silva, 46 anos; esposa do condutor que morreu, sofreu escoriações pelo corpo.

Fonte: Diário Centro Sul