Ceará
Carreta com algodão pega fogo na estrada entre Canindé e Caridade, no Ceará
Uma carreta carregada com algodão pegou fogo na tarde desta quarta-feira, 12, na BR-020, no sentido de Caridade a Fortaleza.
O veículo passava próximo à estrada que leva ao povoado de Camarão — entre Canindé e Caridade — quando a carga pegou fogo por conta de fagulhas de um incêndio em vegetação.
O motorista parou a carreta mas, por não perceber o fogo na carga, seguiu viagem. Quando viu a fumaça, no KM 327 da BR 020, parou o veículo no acostamento. O trânsito foi interditado por conta da ocorrência e uma faixa foi liberada após as chamas baixarem.
Cinco viaturas foram deslocadas para a ocorrência e, até as 17h20min, pelo menos 14 mil litros de água já tinham sido utilizados. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) também contou com apoio de carros-pipa da região.
A ocorrência teve início por volta das 15h e até as 17h40min a operação ainda estava em andamento, uma vez que toda a carga precisava ser retirada.
Às 19h48min, os bombeiros continuavam trabalhando e uma retroescavadeira estava sendo utilizada para auxiliar na retirada dos fardos.
Fonte: O Povo
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias1 semana atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Iguatu7 dias atrásGoverno do Ceará lança programa “Dinheiro na Mão” com R$ 300 milhões em crédito popular sem juros

