Ceará
Carro derrapa e atinge poste na estrada da Sabiaguaba

Um carro derrapou e atingiu um poste na estrada da Sabiaguaba, por volta das 9h40 da manhã desta quarta-feira (14). O motorista perdeu o controle do veículo depois de passar pela ponte que existe na via, que é uma continuação da Avenida Dioguinho, no bairro Caça e Pesca. O veículo atingiu o poste de ré e parte da estrutura caiu sobre o veículo.
O motorista alegou que o acidente aconteceu devido à pista molhada pela chuva e aos pneus carecas.
A parte do poste que quebrou atingiu o teto e o para-brisa do veículo, que ficaram bastante danificados. O motorista teve apenas leves arranhões mas, por pouco, não foi atingido pelo equipamento.
O homem seguia para o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), da Praia do Futuro, local onde trabalha como motorista. O veículo é de uma locadora que fornece carros para a Prefeitura de Fortaleza.
Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local e, após os procedimentos, liberaram o motorista e o veículo.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/02/25 – Escândalo no Fundeb em Iguatu: empresas fantasmas, notas frias e milhões supostamente desviados
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/02/25 – Agenor Neto aciona MP para cobrar pagamento de temporários em Iguatu
-
Videos1 dia atrás
Coleta de lixo em Iguatu é paralisada devido a novo impasse entre empresa e prefeitura
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 11/02/2025
-
Videos1 dia atrás
Iguatu debate violência em seminário de prevenção
-
Videos2 dias atrás
Câmara Municipal de Iguatu define comissões e aprova projetos em sessão
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 12/02/2025
-
Videos3 dias atrás
Novo julgamento do caso ‘Sítio Canto’ acontece hoje