Policial
Cartas atribuídas ao Comando Vermelho anunciam proibição de roubos em Icó
Cartas atribuídas a membros do Comando Vermelho foram fixadas em postes de iluminação pública da cidade de Icó, no Centro-Sul do Estado, distante 375 quilômetros de Fortaleza, anunciam a proibição de roubos e furtos na região. De acordo com o comunicado, a carta deveria ser lida no no programa ‘Patrulha Policial”, da Rádio Papagaio FM,97,5.
O informe espalhado pela suposta facção criminosa indica que criminoso da região não poderá roubar itens como celulares e motos ou até mesmo varais de roupas. Quem praticar praticar o crime será punido, anunciam os responsáveis.
Ainda na carta, a proibição de roubos é uma forma de respeitar moradores “que mal acabam de pagar e são roubado”. De acordo com o documento, a proibição começou a vigorar nesta quarta-feira (5).
Investigações
O titular da delegacia de Icó, Márcio Chalita, afirmou que já está tomando todas as providências identificar o autor da carta e quem difundiu o documento, reforçando que a segurança da cidade é de responsabilidade da polícia e não de uma suposta facção.
O delegado pede para quem souber de informações sobre os suspeitos, ligar para a delegacia por meio do telefone 3561.5551.
Com informações do colaborador Richard Lopes
Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

