Música Nacional
Cazuza ganha exposição em São Paulo
[caption id="attachment_7635" align="alignleft" width="636"]Cazuza mostra a sua cara (Foto: Reprodução)[/caption]Cazuza terá sua vida e obra reunidas em uma exposição no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo. Essa será a primeira vez que o museu paulistano se dedica a um compositor e não a um escritor nos moldes tradicionais.


Cazuza mostra a sua cara (Foto: Reprodução)
Intitulada CAZUZA mostra sua cara, a exposição tem curadoria do arquiteto e cenógrafo Gringo Cardia e pretende mostrar ao público também o contexto e a importância dessas obras. “Há dois anos, quando procuramos a Lucinha Araújo com a proposta, nossa ideia já era apresentar ao público o trabalho do artista, do poeta e do músico, mas com foco na sua inquietação e no seu inconformismo diante da realidade”, explica Antonio Carlos Sartini, diretor do Museu.
A mostra terá áreas interativas e educativas e abre as portas nesta terça-feira, 22 de outubro, devendo permanecer no local até o ano que vem.
Fonte: Transamérica Light
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 24/03/2025 – A cidade está sendo limpa. Só coloque o lixo na rua no dia de coleta
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 21/03/2025 – O prefeito anunciou em grande alarde a terceira tentativa de acabar com o lixo em Iguatu.
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 20/03/2025 – O suposto ataque hacker ao SAAE
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 24/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 21/03/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 20/03/2025
-
Videos2 dias atrás
Rompimento de adutora interrompe abastecimento em Iguatu
-
Videos5 dias atrás
Câmara de Iguatu aprova criação da ‘casa do autista’ em dia de presença de entidades