Iguatu
CDL lança campanha para resgatar clientes inadimplentes
[caption id="attachment_2235" align="alignleft"]A campanha visa resgatar clientes inadimplentes e fortalecer o varejo[/caption]Com o intuito de resgatar clientes inadimplentes do comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL de Iguatu está lançando a campanha ‘Seu crédito é o seu maior Patrimônio’ objetivando incentivar empresas do varejo, promovendo entre os empresários e clientes o entendimento sobre o pagamento de débitos antigos. Um entendimento entre a CDL e as empresas é que haja descontos entre 10% e até 50% do valor dos juros, sem importar o tempo do débito.

Com o intuito de resgatar clientes inadimplentes do comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL de Iguatu está lançando a campanha ‘Seu crédito é o seu maior Patrimônio’ objetivando incentivar empresas do varejo, promovendo entre os empresários e clientes o entendimento sobre o pagamento de débitos antigos. Um entendimento entre a CDL e as empresas é que haja descontos entre 10% e até 50% do valor dos juros, sem importar o tempo do débito.
A ideia, segundo explicou o presidente da CDL, Ariosto Bezerra Vale, é mobilizar o maior número possível empresas dispostas a negociar e clientes dispostos a pagar. “Isto vai possibilitar a circulação de mais dinheiro no comércio, e também o resgate de muitos clientes que estão inadimplentes, tendo a oportunidade de negociar e pagar suas dívidas, voltando a serem clientes ativos para comprar novamente no comércio”.
A campanha lançada na primeira quinzena de abril tem validade até 15 de maio. A Câmara de Dirigentes Lojistas estima que muitos clientes que têm débitos antigos no comércio poderão quitar suas dívidas negociando diretamente com as lojas. Na opinião do presidente Ariosto, indiretamente a campanha também vai reduzir a inadimplência no comércio na aproximação de duas datas comemorativas importantes o dia das mães e dos namorados, em maio e junho, períodos que normalmente há aquecimento nas vendas.
Logo na primeira semana após o lançamento, segundo informações da administração da CDL várias empresas do varejo local se manifestaram interessadas em aderir à mobilização comercial. À medida que há adesão, a Câmara Lojista inclui a empresa no grupo de lojas que se propõem a oferecer descontos nos juros, para negociarem as dívidas com os clientes.
O diretor de Comunicação, Marketing e Treinamento da CDL de Iguatu, Norberdson Fernandes, informou que a CDL está colocando a campanha na Rua com o uso da mídia eletrônica, impressa, visual e Rádio, para informar à população sobre a campanha. “Queremos sensibilizar a clientela, as empresas e todo o varejo de nossa cidade, para fortalecermos as vendas e reduzir a inadimplência”, disse Norberdson.
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias2 semanas atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias2 semanas atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias1 semana atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias2 semanas atrás
Aos 89 anos, cearense supera desafios, publica livros e conquista vaga em prêmio literário nacional