Ceará
Ceará apresenta tendência de chuvas em todas as regiões neste fim de semana

O primeiro fim de semana do mês de abril chega com predomínio de nebulosidade variável e tendência de chuvas em todas as macrorregiões, variando apenas quanto à área de abrangência entre sábado (4) e domingo (5).
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), neste sábado (4), além de céu variando entre parcialmente nublado e claro ao longo do dia, o estado tem previsão de eventos de chuva em todas as macrorregiões, exceto no Sertão Central e Inhamuns, onde a expectativa é de precipitações isoladas, isto é, registros entre 20% e 50% das áreas.
Já para o domingo, o cenário deve seguir favorável para novos registros, porém, reduz-se as condições para maior parte do território cearense, ficando a *faixa litorânea, Ibiapaba e o Maciço de Baturité com tendência de precipitações intermitentes em mais de 50% de suas áreas. Já no resto do Ceará, chuvas isoladas. Tanto no sábado como no domingo, as chuvas previstas deverão se concentrar entre madrugada e manhã.
Fonte: Ceará Agora
-
Videos19 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/03/2025 – Escândalo do desvio da emenda da APAE pode aparecer no Fantástico
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/03/2025 – ASSISTÊNCIA SOCIAL: E tem mais revelação bombástica!
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/03/2025 – Desvio de emenda parlamentar da APAE de Iguatu expõe irregularidades na Assistência Social
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/03/2025 – As cortinas de fumaça sobre os R$ 180 mil da APAE
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 10/03/2025 – Novas eleições para prefeito? Parece que a campanha em Iguatu já começou com tudo!
-
Videos1 dia atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/03/2025
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/03/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 12/03/2025