Noticias
Ceará teve até maio, mais da metade dos feminicídios registrados em todo ano de 2022

O Ceará teve 18 feminicídios de janeiro a junho de 2023, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública. Esse número é maior do que a metade dos 28 casos que ocorreram em todo o ano de 2022.
A violência doméstica contra as mulheres também é um grave problema no estado. Quase 10 mil mulheres buscaram atendimento por causa dessa situação até maio deste ano.
O Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) é um dos locais que oferece acolhimento e acompanhamento para as vítimas e seus familiares. Quase três mil mulheres procuraram ajuda nesse espaço.
As autoridades e as mulheres estão preocupadas com os altos índices de violência e os órgãos de segurança trabalham para tentar prevenir e combater os crimes.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/02/25 – Vereador critica cobrança de 10% sobre a mensalidade das faculdades por estágio em Iguatu
-
Videos17 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/02/25 – Cobrança de 10% sobre a mensalidade das faculdades por estágio em Iguatu segue sem explicação
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/02/25 – Escândalo no Fundeb em Iguatu: empresas fantasmas, notas frias e milhões supostamente desviados
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/02/25 – Agenor Neto aciona MP para cobrar pagamento de temporários em Iguatu
-
Iguatu9 horas atrás
Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 14 Fevereiro 2025
-
Videos2 dias atrás
Organização criminosa que atuou em Iguatu é presa por aplicar golpes em idosos no Pernambuco
-
Videos2 dias atrás
Coleta de lixo em Iguatu é paralisada devido a novo impasse entre empresa e prefeitura
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 11/02/2025