Apesar da derrota em sua estreia no Jungle Fight, Arlen Benks deixou uma boa impressão nos organizadores do evento. Tanto, que o cearense recebeu uma nova oportunidade e foi escalado para uma nova luta na “Selva” na edição que será realizada no próximo dia 10 de outubro, em São Paulo.

O cearense, que participou da 4ª temporada do The Ultimate Fighter Brasil (TUF) Brasil, vai enfrentar o paranaense Eduardo Garvon, da Monstros Team, em duelo válido pela categoria dos pesos-leves (até 70kg).

Natural de Paranaguá, o Eduardo tem um cartel de nove lutas, com oito vitórias e uma derrota. Embalado por quatro vitórias seguidas, ele venceu em sua última apresentação Huinderton Barbosa, em maio deste ano, por decisão unânime, no NCF (Nitrix Champion Fight) 23.

VEJA TAMBÉM – VÍDEO: cearense Arlen Benks fala da experiência de participar do TUF Brasil 4

Já Arlen, que treina coma equipe V8 e tem um cartel de oito vitórias e duas derrotas, vai em busca de sua reabilitação após ser superado – por decisão unânime – no duelo contra Alexandre Cidade no Jungle Fight 80, no último dia 22 de agosto.

Logo após o evento, Arlen teve sua participação elogiada pelo presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail. “Estamos muito felizes com o seu desempenho Arlen! Nos representou muito bem! Estaremos sempre na torcida!”, postou o dirigente.

Fonte: Globo Esporte