Mundo
China anuncia mais 11 casos e 11º dia seguido sem mortes
O levantamento da universidade norte-americana Johns Hopkins deste domingo (26) aponta que há mais de 2,9 milhões de casos confirmados de coronavírus e ao menos 203 mil mortes em todo o mundo por complicações da Covid-19.
Quase um terço de todas as confirmações de casos de coronavírus do mundo está nos Estados Unidos. O país tem cerca de 940 mil confirmações e ao menos 53 mil mortes.
No Brasil foram registradas 4 mil mortes provocadas pela Covid-19 e 59 mil casos confirmados da doença em todo o país, segundo um levantamento exclusivo do G1 feito com as secretarias estaduais de saúde.
A China anunciou 11 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Além disso, o país informou não ter registrado nenhuma morte pela doença em 11 dias. Há mais de 84 mil casos confirmados de coronavírus no país asiático.
A cidade de Wuhan, onde começou a pandemia, agora não tem mais casos de coronavírus em nenhum de seus hospitais, disse uma autoridade de saúde a imprensa.
Na Coréia do Sul, grandes templos religiosos reabriram, com a exigência de que os fiéis mantenham distância e usem máscaras, depois que o governo relaxou as restrições às reuniões religiosas.
A Onnuri Church, uma das maiores de Seul, exige que os membros se inscrevam on-line antes do culto e se sentem em assentos designados para manter distância. O país estendeu sua política de distanciamento social até 5 de maio.
Fonte: G1
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

