Regional
Chuva alaga ruas, invade imóveis e hospital no Cariri
[caption id="attachment_19288" align="alignnone" width="700"]
Foto: Reproduu00e7u00e3o[/caption]
No Crato, o Canal do Grangeiro transbordou e invadiu casas e comércios. Já em Barbalha, água invadiu o Hospital São Vicente.

Foto: Reproduu00e7u00e3o
No Crato, o Canal do Grangeiro transbordou e invadiu casas e comércios. Já em Barbalha, água invadiu o Hospital São Vicente.
A forte chuva que caiu na madrugada desta quinta-feira (23) na Região do Cariri fez estragos e deixou moradores preocupados. De acordo com moradores, a água alagou várias ruas e avenidas. No município do Crato, o Canal do Grangeiro transbordou e, na Avenida José Alves de Figueiredo, conhecida como “Avenida do Canal”, as águas destruíram parte da ponte e invadiram residências e estabelecimentos comerciais.
O comerciante Vando Barbosa afirma que passou a noite acordado, pois, segundo ele, a água ameaçava subir e invadir a sua residência. Familiares ficaram assustados. “Foi horrível. A chuva foi tão forte que a beirada do canal não dava para ver. Havia muita correnteza. Aliás, há um esgoto que está aberto há vários dias e ninguém resolve”, disse.
Água invade hospital
Já em Barbalha, funcionários do Hospital São Vicente, tiveram trabalho. A água invadiu a unidade hospitalar e alagou os corredores. No Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, a chuva se acumulou e alguns veículos ficaram atolados.
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) diz que a nebulosidade variável deve continuar ao longo do dia, com chuvas isoladas em várias áreas de todas as regiões do estado.
Fonte: G1
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

