Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

CeLelebridades

COLUNA: CeLELEbridades

Publicado

on

E no dia 17 a linda Vanessa Amorim completou os seus 24 aninhos e temos de desejar o que tiver de melhor nessa vida para ela e que seus sonhos e projetos se concretizem. Felicidades!

E completando os seus 36 aninhos no dia 24, o marido da Kamila Menezes e pai do Lucas e Klivia, o Kelsley Menezes que é policial militar. É claro que essa data não passaria em branco e foi comemorado junto com a família. Tudo de muito bom, saúde e paz! Parabéns!

A Maria Melyssa Sales Albuquerque, a primeira filha do casal Nailton Albuquerque e Monaliza Sales comemora nesse dia 21 o seu quarto aninho. Que seja o primeiro de muitos e muitos e que tudo de bom aconteça em sua vida. Parabéns!

E no dia 18 o Anthony Mauro, filho da Hellen do Valle completou os seus 05 aninhos e comemorou na escola junto com os seus amiguinhos. Ele que é uma criança muito carinhosa, adora brincar, assistir desenhos e é bem inteligente! Parabéns e felicidades!

No dia 21, a Sarah Camila Félix Lima, filha do casal Marcelo Félix e Keuly Gomes completará mais um ano de vida, os seus tão esperados 17 anos. Ela que gosta de ler, estudar, conversar, é filha de Jó na maçonaria e pretende cursar medicina. Muitos anos de vida, felicidades e tudo de bom em sua vida!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA