A Sociedade Beneficente Espírita de Iguatu foi homenageada pelos 44 anos de sua fundação, durante em audiência pública na Câmara Municipal de Iguatu (CMI) nesta terça-feira, 05. O vereador Lindovan Oliveira (PSD) propôs a homenagem como forma de reconhecimento aos que se dedicaram ao amor, à caridade, ao bem comum e a ouvir as outras pessoas.

A Sociedade Beneficente Espírita de Iguatu trabalha com sócios, realizam trabalhos voluntários, estudam a doutrina. Os médiuns atendem as pessoas semanalmente. A Casa ainda oferece auxílio a entidades. O diretor-presidente da Sociedade Espírita de Iguatu, José Gomes da Silva, Seu Dedé, agradeceu pela homenagem e contou como foi fundada e os enfrentamentos do desconhecimento por parte da população a doutrina.

Raimundo Celeiro (In Memoriam) um dos fundadores da Instituição foi homenageado na ocasião. Familiares receberam a placa que marca as comemorações da entidade espírita. Diversos vereadores também manifestaram suas homenagens a organização.

Trimestralmente são realizados cirurgias e tratamentos mediúnicos com trabalhadores de Fortaleza, quem a cidade de Iguatu atender a população abertamente.

A sociedade espírita de Iguatu funciona na Rua Professor João Coelho, no centro da cidade é uma instituição sem fins lucrativos, não possui CNPJ, e nunca havia recebido outorga ou homenagem pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome