Futebol
Com gol pitoresco, Ferroviário bate o Atlético Cearense pela Série C
O Ferroviário conquistou a sua primeira vitória na Série C 2022 ao bater o conterrâneo Atlético Cearense por 1 a 0, na Arena Romeirão neste sábado (23). O gol (contra) da partida foi marcado logo no início da partida, aos 3 minutos, em um recuo de Waldson em que o goleiro Carlão não dominou e a bola entrou direto na própria meta.
Decidido com uma falha pitoresca logo aos três minutos, o primeiro tempo teve um domínio do Ferroviário sobre o Atlético, e poderia ter ido para o intervalo com um placar mais confortável, mas não conseguiu ser efetivo.
No segundo tempo, jogo bem truncado e feio. O Ferroviário pareceu bem satisfeito com o placar feito e administrou a partida, correndo poucos riscos. O Atlético-CE até quis mais o jogo, mas esbarrou nas limitações criativas. E o apagar das luzes foi até antes no Romeirão: alguém desligou o interruptor antes da hora.
Com três pontos, o Ferrão figura na 13ª colocação. O Atlético-CE, por sua vez, amarga a lanterna, com nenhum ponto conquistado.
A equipe de Roberto Fonseca volta a campo no domingo (1°), às 15h, horário de Brasília, contra o Botafogo-PB. A Águia da Precabura enfrenta o Volta-Redonda, no sábado (30), às 15h, também pelo horário de Brasília.
Fonte: gcmais
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

