Empregos
Confira as vagas de emprego disponibilizas pelo SINE/IDT Iguatu nessa segunda–feira, 30
![](https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2023/04/carteira-de-trabalho-digital-min.jpg)
A unidade do SINE/IDT Iguatu disponibiliza nessa segunda-feira, 30, novas vagas de empregos para os interessados em ingressar no mercado de trabalho formal.
OCUPAÇÃO E PERFIL NECESSÁRIO:
Auxiliar de pessoal (currículo) Responsável pelo setor pessoal; admissão; responsável pelo setor financeiro, disponibilidade para trabalhar Acopiara.
Cartazista (currículo) Experiência na elaboração de cartazes.
Consultor de vendas (currículo) Experiência na função, possuir veículo próprio, habilitação e disponibilidade para viajar.
Consultora de vendas (currículo) Experiência na função.
Costureira – Comparecer ao IDT/SINE Experiência com peças íntimas.
Costureira – Comparecer ao IDT/SINE Experiência com fabricação de uniforme.
Costureira (currículo) – Experiência na função.
Cozinheira de lanchonete – Comparecer ao IDT/SINE Experiência com produção de lanches, disponibilidade de horário.
Eletricista Industrial (currículo) – Conhecimento em instalações elétricas de baixa tensão, instalações elétricas de comando, ligações de bombas e motores, programação e operação inversores de frequência, soft start, sensores. Disponibilidade para trabalhar em Jucás.
Empregada doméstica (currículo) – Irá cozinhar e realizar o serviço doméstico, disponibilidade do dia todo.
Empregada doméstica (currículo) – Realizar o serviço doméstico, disponibilidade de segunda a sábado.
Engenheiro de produção – Experiência na função; possuir curso técnico em qualidade; básico da norma iso9001; disponibilidade para trabalhar em Acopiara
Entregador (currículo) – Possuir experiência na função, habilitação na categoria “A”. Irá auxiliar também nas demandas internas da empresa, como atendimento ao cliente e reposição de mercadorias.
Gerente Comercial (currículo) Experiência na função, com gestão de pessoas, boa comunicação e habilidades interpessoais.
Motorista de caminhão – Comparecer ao IDT/SINE Experiência com caminhão trucado, habilitação na categoria “C”.
Pedreiro (currículo) Experiência na função, disponibilidade para trabalhar na cidade de Acopiara
Repositor(a) de supermercado – Comparecer ao IDT/SINE Experiência em qualquer função em supermercado (caixa, estoque, reposição).
Servente de obras (currículo) Experiência na função, disponibilidade para trabalhar na cidade de Acopiara.
Soldador – Comparecer ao IDT/SINE Experiência com solda elétrica, experiência com
fachadas será um diferencial.
Supervisor Comercial (currículo) – Experiência na função.
Técnico em T.I. (currículo) – Superior completo em Ciências da Computação ou áreas afins, experiência comprovada na área.
Torneiro mecânico (currículo) – Experiência na função e ter disponibilidade para trabalhar em Jucás.
Vendedor(a) interno(a) (currículo) – Experiência com produtos agrícolas ou experiência anterior em alguma loja do mesmo ramo.
Vendedora interna – Comparecer ao IDT/SINE Experiência na função
Vendedora interna (currículo) Com experiência na função
Vagas disponíveis na data indicada. Possibilidade de alteração no momento da consulta e/ou atendimento. Enviar currículos para ([email protected]).
Serviço:
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO – IDT
End: Rua Floriano Peixoto nº. 474 – Centro, Iguatu/CE
Tel: (85) 2180. 6226
Site: idt.org.br
Ouça nossos Podcasts!
PODCAST MAIS JUSTIÇA – PRINCIPAIS ASSUNTOS E DÚVIDAS NO DIREITO DE FAMÍLIA
-
Iguatu57 minutos atrás
Iguatu – Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 16 Janeiro 2025
-
Videos1 hora atrás
Balaio de Gatos – edição 16/01/25
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – edição 15/01/25
-
Iguatu46 minutos atrás
Previsão de chuva para Iguatu e região
-
Iguatu1 dia atrás
Rotary Clube se reúne em caráter de urgência para discutir situação dos servidores
-
Videos2 dias atrás
Adolescente morre depois de levar choque elétrico enquanto tomava banho de chuva, em Iguatu
-
Videos4 dias atrás
Grave acidente de trânsito mata homem em Jucás
-
Iguatu5 dias atrás
Servidores em greve ocupam Ponte Demócrito Rocha