Policial
Corpo de adolescente desaparecido há 45 dias é encontrado em cova no Ceará
O corpo de um adolescente que estava desaparecido há mais de 45 dias foi encontrado pela Polícia Civil, na tarde deste sábado (17), no município de Capistrano, no Maciço de Baturité.
As investigações apontam um adolescente de 16 anos e um homem de 24 anos como os responsáveis pela morte do jovem e pela ocultação do corpo. Após o crime, os suspeitos enterraram o corpo da vítima em uma cova funda.
O local do crime, como indicam as apurações policiais, foi nas proximidades da região conhecida por “Açude do Tronco”, em Capistrano.
De acordo com a polícia, as investigações iniciaram após familiares da vítima procurarem a Polícia Civil para comunicar o desaparecimento do jovem.
Ciúmes
De acordo com a polícia, a vítima teria se tornado alvo dos suspeitos após ter dito algo sobre a roupa que a companheira do suspeito de 24 anos estava vestida, o que levou os suspeitos a acreditarem que a vítima teria interesse em se relacionar com a mulher. Ainda conforme as apurações policiais, suspeitos e vítima eram amigos e envolvidos em roubos na região.
O homem suspeito já se encontra recolhido no sistema prisional desde o dia 30 de março deste ano, segundo a polícia. Ele acumula antecedentes criminais por tentativa de homicídio, receptação, ameaça, resistência, corrupção de menores, tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa. Já o suspeito adolescente, que já responde a um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas do ano de 2020, foi conduzido e ouvido pelos investigadores.
Em depoimento, ambos confessaram o crime e indicaram a localização do corpo da vítima para as equipes policiais. Os dois responderão a um inquérito policial e a um ato infracional análogo aos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil apura o envolvimento de uma terceira pessoa na morte do homem.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Brasil1 semana atrásVITÓRIA CONTRA O MARCO TEMPORAL: STF forma maioria e derruba tese que restringe direitos indígenas

