Buscando aprimorar o trabalho dos corretores de imóveis de Iguatu e região recebem nessa terça-feira o curso “Como fazer vídeos e fotografias de maneira simples e eficaz”, do corretor de imóveis e fotógrafo Mozart Farias, que também tem pós-graduação em marketing digital. O curso é uma realização da diretoria regional do CRECI, que busca melhorar o desempenho dos profissionais locais e assim dar mais ânimo ao mercado imobiliário.

A imagem como um diferencial

Com destaque entre os corretores de imóveis do Estado, Mozart Farias se teve na produção de vídeos e fotos e um grande diferencial no segmento que o projetou com resultados expressivos. A fotografia, segundo ele, já era uma paixão desde os 18 anos, e quando entrou no mercado imobiliário percebeu que poderia conciliar as duas atividades.

“Comecei a fazer vídeos para vender os imóveis e isso deu certo e comecei a ter um resultado diferenciado e fui pesquisando, estudando e me aprimorando”, conta Mozart sobre o início do trabalho.

Atualmente, para se manter antenado nas tendências, ele afirma estar sempre buscando informações de países como Estados Unidos e Canadá.

A importância do Marketing Digital

Sobre o uso das redes sociais Mozart é taxativo: “Aquele que não se inserir no mercado digital, no marketing digital vai ser ejetado do mercado”. Ele conta também que foi para o mercado digital anos atrás por conta de revés que sofreu de uma empresa onde trabalhou e na busca por novos campos de trabalho investiu nesse segmento, tendo resultados notáveis.

Um mercado frágil, mas reagindo

Para Simone Araújo diretora regional da CRECI, o momento é delicado para o segmento, mas mesmo assim cursos como esse e outras atividades ajudam a manter ativos os corretores e em constante aprimoramento. “Como todos os segmentos sofremos os abalos econômicos, mas o mercado está reagindo”, afirma Simone.
Sobre o curso ela destaca a importância do curso e o respaldo do palestrante. “Hoje nós temos a felicidade de trazer o Mozart Farias, que é um corretor bem conceituado no mercado na área de fotografias, de drones, de mídia digital que é para poder melhorar a forma como apresentar nosso produto para a sociedade”, explica.

CRECI-Iguatu

Segundo Simone Araújo a CRECI local abrange em torno de 10 cidades e 150 corretores, tendo ativos aproximadamente 80

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome