Automobilismo
Corrida em Daytona tem grave acidente e 28 espectadores ficam feridos
[caption id="attachment_1035" align="alignleft" width="599"]Foto: Reprodução[/caption]Joie Chitwood, presidente do Daytona International Speedway, afirmou que 28 espectadores ficaram feridos e 14 foram levados para hospitais.

Foto: Reprodução
Vinte e oito espectadores ficaram feridos após um acidente espetacular que envolveu vários carros na última volta de uma corrida da Nationwide Seires, a segunda divisão da Série Nascar, este sábado, na pista oval de Daytona Beach, Flórida (leste).
Joie Chitwood, presidente do Daytona International Speedway, afirmou que 28 espectadores ficaram feridos – 14 foram levados para hospitais e 14 receberam atendimento no centro médico da pista.
Ele disse que não tinha condições de confirmar as informações da imprensa sobre duas pessoas gravemente feridas.
Nenhum piloto ficou machucado.
“Há evidências de que os destroços voaram sobre a grade, mas felizmente os serviços de emergência do circuito chegaram muito rápido”, disse o presidente da Nascar, Mike Helton, à rádio ESPN.
O piloto brasileiro Nelsinho Piquet disputa a Nationwide Series.
Fonte: http://www.superesportes.com.br
-
Iguatu2 semanas atrás
SPUMI luta para reverter recomendação do MP e evitar demissões de servidores em Iguatu
-
Ceará1 semana atrás
Motociclista de app tem moto roubada ao chegar a local de corrida no CE
-
Ceará1 semana atrás
Suspeito de decapitar jovem de 18 anos em Trairi morre em hospital de Fortaleza
-
Mundo2 semanas atrás
Avião da Air India com 242 pessoas a bordo cai após decolar na Índia; mais de 100 corpos já foram encontrados
-
Iguatu2 semanas atrás
Pesquisa do IFCE em Iguatu consegue monitorar, com uso de drones, o estado hídrico de lavoura de milho
-
Ceará1 semana atrás
Ceará terá sistema integrado entre polícias e guardas municipais, anuncia Elmano de Freitas
-
Ceará1 semana atrás
Criança de 3 anos morre engasgada com uva em escola de Canindé
-
Iguatu7 dias atrás
Ednaldo Lavor Reverte Condenação por Improbidade Administrativa no TJCE