Iguatu
Del Lírio Moda Íntima reinaugura sua loja em Iguatu
A Del Lírio Moda Íntima de Iguatu reinaugurou sua loja na manhã deste sábado (08). A loja oferece roupas no estilo moda íntimas e conta com uma nova estrutura para melhor atender seus clientes.

A Del Lírio Moda Íntima de Iguatu reinaugurou sua loja na manhã deste sábado (08). A loja oferece roupas no estilo moda íntimas e conta com uma nova estrutura para melhor atender seus clientes.
Durante todo o dia foi oferecido um café da manhã com a presença de vários clientes além da demonstração de vários produtos como: calcinhas, sutiãs, camisolas e produtos para Sex shop.
Serviços da Del Lírio Moda Íntima:
Segunda a Sexta de: 7:00 às 17:00
Sábados de: 7:00 às 14:00
Rua Cel. Vírgilio Correira, 187, Centro de Iguatu.
Telefone: 3582-5182
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/02/25 – Vereador critica cobrança de 10% sobre a mensalidade das faculdades por estágio em Iguatu
-
Videos17 horas atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/02/25 – Cobrança de 10% sobre a mensalidade das faculdades por estágio em Iguatu segue sem explicação
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/02/25 – Escândalo no Fundeb em Iguatu: empresas fantasmas, notas frias e milhões supostamente desviados
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/02/25 – Agenor Neto aciona MP para cobrar pagamento de temporários em Iguatu
-
Iguatu9 horas atrás
Confira as principais notícias da área policial no programa Mais Notícias de hoje, 14 Fevereiro 2025
-
Videos2 dias atrás
Organização criminosa que atuou em Iguatu é presa por aplicar golpes em idosos no Pernambuco
-
Videos2 dias atrás
Coleta de lixo em Iguatu é paralisada devido a novo impasse entre empresa e prefeitura
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 11/02/2025