Iguatu
Divulgada a programação da Semana Cívica 2018

Anualmente o Município de Iguatu através da Secretaria de Educação em parceria com outras secretarias realiza a Semana Cívica, evento que antecede o Desfile Cívico de 07 de Setembro- Dia da Independência do Brasil.
No primeiro dia de atividades, na segunda-feira 03/09, acontecerá a solenidade de abertura da Semana Cívica com hasteamento da bandeira na Praça da Matriz no centro comercial de Iguatu às 07h: 30min com participação do Corpo de Bombeiros.
Dia 04/09 será o hasteamento da bandeira na Praça da Vila Gadelha e participação do Coral Vozes da Escola às 07h: 30min. No mesmo dia será realizado o Desfile Cívico no Distrito de Alencar com as escolas daquela região com o tema “Educar para a paz” a partir das 17h.
Dia 05/09 o hasteamento da bandeira será no distrito de Suassurana e terá participação do Batalhão do Raio a partir das 07h: 30min.
Dia 06/09 será o dia da Educação Infantil com desfile das crianças atendidas pelos Centros de Educação Infantil de Iguatu (CEI’zinhos) com a temática “Construindo uma Nação” passando pela Praça da Caixa Econômica no centro de Iguatu às 07h: 30min.
Dia 07/09 é comemorado o Dia da Independência do Brasil e por isso o sentimento patriótico deverá estar aflorado com o desfile cívico anual das escolas da rede pública e privada que atendem em Iguatu, além de várias instituições sociais atuantes no município. Mais de 40 escolas participam desse momento que terá o tema “Educar para a Nação”. O trajeto será com saída do Quartel da Polícia Militar até a Praça da Criança a partir das 07h: 30min e terá apresentações da Secretaria de Cultura de Iguatu, do Iguatu Fusca Clube e dos Motos Clube de Iguatu.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/03/2025 – Escândalo do desvio da emenda da APAE pode aparecer no Fantástico
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 13/03/2025 – ASSISTÊNCIA SOCIAL: E tem mais revelação bombástica!
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 12/03/2025 – Desvio de emenda parlamentar da APAE de Iguatu expõe irregularidades na Assistência Social
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 11/03/2025 – As cortinas de fumaça sobre os R$ 180 mil da APAE
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 10/03/2025 – Novas eleições para prefeito? Parece que a campanha em Iguatu já começou com tudo!
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/03/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/03/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 12/03/2025