Um duplo homicídio ocorreu ontem por volta das 22h30, na rua Maria Ferreira, do distrito de Palestina em Orós. Cicero Luiz Veloso da Silva, 35 anos, conhecido por ´Chocolate´, estava em casa bebendo com o técnico de instalação de internet, Francisco Batista de Lucena Júnior, 31 anos, quando foram executados a tiros.

Policiais Militares de Orós além da Força Tática e Raio de Icó, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe e encontraram no interior da residência de Cicero Luiz, uma espingarda de pressão, uma pequena quantidade de cocaína e 4 estojos de revólver calibre 38. No local prevaleceu a lei do silêncio. Vizinhos revelaram que não ouviram nenhum barulho de veículo, apenas os disparos.

Até o momento os criminosos não foram identificados. De acordo com a polícia, Chocolate respondia a lei de entorpecentes e estatuto do desarmamento. O corpos da vítimas foram encaminhados de Orós para serem necropsiados no IML de Iguatu. O inquérito policial que investigará o duplo homicídio ficará a cargo do delegado Girlando Pereira.

Fonte: ipaumirim.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome