Nesta sexta-feira (12), inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu cumpriram mandado de prisão preventiva contra Ricardo Alves de Oliveira, mais conhecido por “Cachorrão’, 22 anos.

No mês de fevereiro de 2019, policiais militares do Batalhão Raio realizaram uma abordagem na residência do suspeito, Ricardo Oliveira, localizada na Vila Moura, em Iguatu, e encontraram maconha, além de outros objetos que caracterizavam o tráfico de drogas.

Durante a abordagem, Ricardo fugiu da ação policial. O caso foi levado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi instaurada uma investigação que descobriu a participação de Ricardo Oliveira e de seu irmão, Ismeraldo da Rocha Alves (Filó), 19 anos, com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos dois suspeitos de prática de tráfico de drogas e o pedido foi atendido pela Justiça de Iguatu.

Ricardo Alves foi capturado na manhã desta sexta-feira (12) por policiais civis, e seu irmão, Ismeraldo da Rocha, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no último dia 6, suspeito de ter praticado um assalto.

Fonte: Diário Centro Sul