Regional
Dupla invade lotérica e usa marreta para quebrar cabine durante tentativa de assalto em Caucaia

A polícia está a procura de dois homens que tentaram assaltar uma casa lotérica, na tarde desta quarta-feira (14), no Bairro Tabapuá, em Caucaia. Na ação flagrada por câmeras de segurança, um dos homens chega a utilizar uma marreta para tentar quebrar o vidro da cabine.
O vídeo mostra o momento em que a dupla chega em uma motocicleta e aborda clientes na fila. Após fazer ameaças com uma arma, um dos homens furta objetos de algumas pessoas. Logo em seguida, o outro se dirige até a cabine, abre uma mochila de onde tira uma marreta e passa a bater no vidro. Sem conseguir quebrá-lo, ele desiste e deixa o local junto com o comparsa.
A Polícia Civil informou que está analisando as imagens para tentar identificar e capturas os dois assaltantes. O 18° Distrito Policial está investigando o caso.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população