Iguatu
Empresário dono do Hotel Havena morre em acidente de moto
O empresário do ramo de hotelaria em Iguatu, o proprietário do Hotel Havena , Assis Vida de Menezes, morreu na manhã deste domingo, em Currais Novos, Rio Grande do Norte.
O empresário do ramo de hotelaria em Iguatu, o proprietário do Hotel Havena , Assis Vida de Menezes, morreu na manhã deste domingo, em Currais Novos, Rio Grande do Norte.
Segundo informações um grupo de empresários de Iguatu, amantes do motociclismo,participantes do Ikatus Motoclube, visitam algumas cidades onde acontecem eventos de motociclismo, e que neste fim de semana estariam em Currais Novos, num dos mais conhecidos eventos da categoria no Nordeste.

Fatidicamente, na manhã deste domingo ao sair do evento, há cerca de 6 km de Currais Novos, o empresário Assis Vidal, proprietário do Hotel Havena, teria perdido o controle de sua moto, entrando na contramão numa curva e chocando-se com um caminhão.
O empresário morreu morreu no local. Sua esposa que vinha logo atrás em um carro de apoio viu quando o acidente aconteceu. Os amigos motoqueiros continuam em Currais Novos, amparando a esposa do empresário e aguardando a liberação do corpo para que seja transladado para Iguatu. O empresário também era dono do Flórida Hotel, situado no centro da cidade de Iguatu.
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

