Regional
Equipe do Selo UNICEF em Quixelô lançará o Leão Amigo da Criança
A equipe responsável pelo Selo UNICEF – Prefeito Amigo da Criança, esteve reunida para tratar da campanha de doações destinada aos projetos focados na infância e adolescência.
São duas as formas de doação. A primeira delas é através de depósito em conta e podem ser feitas durante todo o tempo que dura a campanha para a obtenção do Selo.
A segunda é através de doação da parte que você pagará ao Imposto de Renda. Esta opção é boa para aqueles que têm imposto a pagar, tanto pessoa física como pessoa jurídica.
A pessoa física pode doar até 3% do imposto devido e a pessoa jurídica até 1%. Esta opção está disponível no momento do preenchimento da sua Declaração de Ajuste Anual da Receita Federal. É um processo simples e que não resulta em custos extras para o doador.
Para doação através de pessoas jurídicas, fale com seu contador, pois ele é a pessoa mais preparada para realizar o seu desejo de doar de forma correta.
Outro dado importante é que as doações podem ser feitas por qualquer pessoa no território nacional. Por exemplo: se uma pessoa física mora em São Paulo e deseja doar 3% do imposto de renda devido à Receita basta realizar o procedimento na hora do preenchimento da declaração.
A equipe do Selo UNICEF irá apresentar, ainda esta semana, o plano de ação onde estarão definidas as áreas que receberão a verba e qual o percentual definido para cada ação.
A reunião teve a participação da prefeita Fátima Gomes, de secretários e representantes de diversas áreas da Prefeitura de Quixelô.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quixelô
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu2 semanas atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

