Num auditório repleto de amigos, correligionários e políticos de Iguatu e da região, a ex-Deputada Estadual Mirian Sobreira, assinou sua ficha de filiação no PT- Partido dos Trabalhadores de Iguatu. Ela chegou junto com uma comitiva, comandada pelo Deputado Federal e vice-Presidente da Executiva Nacional do Partido, José Guimarães, juntamente com seu esposo ex-prefeito e ex-deputado Marcelo Sobreira, e do seu filho e hoje deputado Estadual Marcos Sobreira.

Em meio aos gritos e palavras de ordem, a ex-deputada assinou sua ficha de filiação. Sua chegada foi motivo para muitos fogos e gritos de seus fãs incondicionais.

Prefeitos, vereadores e outras lideranças do partido na região também compareceram. Antonio Filho, O Conin, Presidente Estadual do Partido, Diassis Diniz,secretário da SDA (Secretaria de Desenvolvimento Agrário), a Prefeita de Quixelô,Fátima Gomes, Ernaldo de Carvalho, vereador de Jucás e Claudemir Brito, Presidente do diretório de Iguatu, foram algumas das autoridades políticas da região que estiveram presentes. A recém filiada chega ao Partido como pretensa pré-candidata a Prefeita nas próximas eleições, embora ela negue essa afirmação, dizendo que só será candidata se o povo decidir.

Deputado Federal José Guimarães afirma que vai trazer o Lula a Iguatu

O deputado federal José Guimarães enalteceu as qualidades de Mirian Sobreira como liderança na cidade e de seu papel frente a Assembleia Legislativa,durante dois mandatos, e na secretaria antidrogas, na qual desempenhou um papel muito ativo, sendo escolhida pelo atual governador Camilo Santana para assumir tal pasta.

Auditório lotado de amigos e correligionários

O deputado federal Guimarães garantiu para os presentes que o ex-presidente Lula virá a Iguatu endossar a possível candidatura de Mirian. No final da cerimônia, a nova filiada foi ovacionada, enquanto assinava a ficha de filiação.