Iguatu
Familiares procuram por desaparecida em Iguatu
Desaparecida desde das primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 31, familiares da senhora Maria Zuleide Gomes, 55 anos, a procuram por informações que levem ao paradeiro da mesma.
Residente na Rua 15 Novembro, no Bairro Paraná, conforme a sobrinha da senhora que atende pelo nome de “Zuleide” ela saiu para calçada da residência em que mora por volta das 5h. “Ela saiu para calçada pouco tempo depois quando a procuramos não a encontramos mais”, contou Fabiana Gomes.
Zuleide ainda segundo os familiares sofre com problemas psicológicos e toma medicamentos controlados. “Ela saiu somente com a roupa do corpo e estava de saia estampada e blusa da cor vermelha. Ela tem um cabelo curto” identificou Fabiana.
Para qualquer informação além dos contados dos órgãos de segurança que já foram notificados sobre o ocorrido, os parentes da desaparecida disponibilizam o contato (88) 9 9976.6650.
-
Videos36 minutos atrás
Adolescente morre depois de levar choque elétrico enquanto tomava banho de chuva, em Iguatu
-
Videos2 dias atrás
Grave acidente de trânsito mata homem em Jucás
-
Iguatu4 dias atrás
Servidores em greve ocupam Ponte Demócrito Rocha
-
Iguatu5 dias atrás
Moradores da Chapadinha estão há 3 dias sem água
-
Iguatu4 horas atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 15/01/2025
-
Iguatu2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 13/01/2025
-
Iguatu5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 10/01/2025
-
Iguatu6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 09/01/2025